Mauro Cezar diz que Neymar fez um “teatro” ao chorar após goleada

O jornalista Mauro Cezar Pereira disse que Neymar fez um “teatro mambembe” ao chorar e abraçar o técnico do Vasco, Fernando Diniz, após derrota do Santos.

O Peixe sofreu uma goleada de 6 a 0 para o Cruzmaltino, no MorumBIS, no último domingo (17).

“A cena final é um teatro mambembe. Ridículo. É de alguém buscando protagonismo, que no momento como capitão do time deveria amparar os colegas do time mais jovens, como o goleiro que tomou seis gols. É um menino, ainda. Um jovem goleiro. Esse seria o papel do capitão: se aproximar dos meninos mais jovens e dar uma força”, comentou em programa do “UOL”.

Neymar está suspenso e não vai atuar contra o Bahia, no domingo (24). Segundo apuração da CNN Brasil, o meia está na pré-lista de Carlo Ancelotti para as próximas partidas contra o Chile e Bolívia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Mauro Cezar Pereira, jornalista • Reprodução/ Canal do Mauro Cezar
Mauro Cezar Pereira, jornalista • Reprodução/ Canal do Mauro Cezar

“Mise-en-scène” de Diniz

A critica também sobrou para o técnico do Vasco, Fernando Diniz, que abraçou Neymar durante o momento do choro após a derrota.

“É lógico que as câmeras voltariam para ele. Aí começa aquela cena de choro. E até o técnico aproveitou a carona, foi lá e fez aquele ‘mise-en-scène’. Ai, que bonito…que bonito nada! Tinha que estar lá comemorando com os jogadores do Vasco. É o momento de fazer um carnavalzinho e de aparecer como um bom moço. Achei aquilo constrangedor, de embrulhar o estômago”, afirmou Mauro Cezar.

“Vocês merecem”

O jornalista também ponderou que parte dos torcedores que preferem Neymar ao Santos, são os responsáveis pelo momento ruim. “Vão ficar com raiva do Cléber Xavier, que foi demitido. Vão ficar com raiva do presidente do clube (Marcelo Teixeira), que é o comandante e tem sua responsabilidade. De repente, vão ficar com raiva de um jogador que erro e vão perdoar (o Neymar) como sempre perdoam. A frase que eu tenho para essas pessoas que torcem para o Santos, mas parecem gostar mais de um jogador, do que do clube é: vocês merecem”, explicou.

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *