Matheus Moreira comentou na tarde deste sábado (17) como foi começar a escutar barulhos colocados pela produção no Quarto Branco do BBB 26, onde está confinado desde segunda-feira (12) com outros ex-participantes da Casa de Vidro que tentam três vagas para entrar no reality show.
O bancário compartilhou com Chaiany Andrade, Gabriela Saporito, Rafaella Jaqueira e Leandro Rocha qual foi a sensação quando sons de obra, de sirenes, zumbidos e choro de criança começaram a soar – o que fez o espaço ser chamado de “Quarto da Tortura” por um jornal espanhol.
“Estava quase dormindo, meu medo era dormir e morrer. Morrer dormindo e ninguém ficar sabendo”, confessou ele, que segue na disputa após a desistência de Lívia Christina, que abriu mão de continuar em troca de R$ 50 mil.
Chaiany, que sentiu coceira por tantos dias sem tomar banho, pediu ajuda aos colegas caso venha a passar mal. “Se eu desmaiar, pega uma tampinha de água, coloca na minha boca e mexe assim [a boca], promete?. Assim eles não me tiram”, disse.