Marido de Isabel Veloso, internada na UTI, mostra o filho e manda mensagem

Lucas Borbas, marido da influenciadora Isabel Veloso, 19, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (4), para publicar uma foto ao lado do filho, o pequeno Arthur, de 11 meses, e mandar um recado à esposa.

“Mamãe, nosso bebezinho tem crescido, e pra minha alegria tem sua cara”, escreveu Lucas em legenda da publicação do Instagram, mostrando o menino.

“Ele é igualzinho a ela mesmo, que lindo”, escreveu uma internauta. “Que ela fique bem para ver esse lindinho crescer”, comentou outra. “Tá enorme, é a cópia da mamãe”, falou mais uma.

Isabel foi internada na UTI pela primeira vez em 27 de novembro, após ter uma crise respiratória e precisar ser entubada. Após alguns dias, ela conseguiu voltar a respirar sozinha e ficou dependendo apenas da alimentação por sonda.

No dia 24 de outubro, Isabel passou por um transplante de medula e teve alta antes do tempo previsto. Na foto em que deu a boa notícia, ela posou com um certificado com a frase: “A medula me pegou”.

Apesar de ter reagido bem ao procedimento e tido alta antes do previsto, alguns dias depois ela precisou voltar ao hospital. Isabel voltou a ser entubada na madrugada desta quinta-feira (4) após os médicos diagnosticarem uma pneumonia grave, de acordo com atualizações dadas pelo marido, Lucas Borbas, nas redes sociais.

Relembre a trajetória da influenciadora aqui.

Relembre o caso

Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin aos 15 anos, quando começou um tratamento intensivo, e aos 17, descobriu que sua doença era incurável e interrompeu as medidas para tentar controlar o câncer.

Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento, aos cinco meses de gestação do primeiro filho com o marido, Lucas Borba, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.

Grávida de 28 semanas, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer.

*Com informações de Giovana Christ, da CNN Brasil

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *