Lucas Borbas, 26, usou as redes sociais, neste sábado (13), para dar atualizações sobre o quadro de saúde da influenciadora Isabel Veloso, 19.
“Isabel teve algumas complicações nesses dias, o tratamento tem sido difícil e, por momentos, refratário. Hoje fui visitá-la… e, sinceramente, é impossível não se impressionar”, iniciou Lucas nos stories do Instagram.
“Mesmo em um momento tão delicado, ela segue sendo forte. Ela segue sendo luz. Isabel consegue iluminar até os dias mais difíceis. Você é inspiração. Você é luz. Te amo”, concluiu.
Isabel foi internada na UTI pela primeira vez em 27 de novembro, após ter uma crise respiratória e precisar ser entubada. Após alguns dias, ela conseguiu voltar a respirar sozinha e ficou dependendo apenas da alimentação por sonda.
No dia 24 de outubro, Isabel passou por um transplante de medula e teve alta antes do tempo previsto. Na foto em que deu a boa notícia, ela posou com um certificado com a frase: “A medula me pegou”.
Apesar de ter reagido bem ao procedimento e tido alta antes do previsto, alguns dias depois ela precisou voltar ao hospital. Isabel voltou a ser entubada na madrugada do dia 4 de dezembro, após os médicos diagnosticarem uma pneumonia grave, de acordo com atualizações dadas pelo marido, Lucas Borbas, nas redes sociais.
Relembre a trajetória da influenciadora aqui.
Relembre o caso
Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin aos 15 anos, quando começou um tratamento intensivo, e aos 17, descobriu que sua doença era incurável e interrompeu as medidas para tentar controlar o câncer.
Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento, aos cinco meses de gestação do primeiro filho com o marido, Lucas Borba, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.
Grávida de 28 semanas, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer.