Manchester United empata com o Burnley e mantém clima de frustração

O Manchester United iniciou a era pós-Ruben Amorim com mais um resultado frustrante ao empatar por 2 a 2 com o Burnley, nesta quarta-feira (7), fora de casa, pela Premier League. Mesmo com dois gols de Benjamin Sesko, o time não conseguiu segurar a vitória e desperdiçou a chance de entrar no G-4.

Sob o comando interino de Darren Fletcher, o United poderia ter chegado à quarta colocação do Inglês, mas permanece em sexto lugar, com 32 pontos. O Burnley, por sua vez, segue em situação delicada, na 19ª posição, oito pontos abaixo da zona de salvação.

O time da casa saiu na frente logo aos 13 minutos, quando um cruzamento de Bashir Humphreys desviou no defensor Ayden Heaven e encobriu o goleiro Martin Dubravka.

O United reagiu no segundo tempo e Sesko encerrou um jejum de nove partidas ao empatar aos cinco minutos, após belo passe de Bruno Fernandes. Dez minutos depois, o atacante esloveno virou o jogo com um voleio preciso após cruzamento de Patrick Dorgu.

Quando a vitória parecia encaminhada, o Burnley voltou a surpreender. Aos 21 minutos, o recém-entrado Jaidon Anthony aproveitou falha defensiva e acertou um chute forte da entrada da área para deixar tudo igual. O United ainda pressionou nos minutos finais e quase marcou com Shea Lacey, que acertou o travessão, mas o empate persistiu.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *