O músico Lucas Lima, 42, abriu o coração para falar sobre Theo, 11, fruto de seu relacionamento com Sandy, 42, para comemorar o Dia dos Pais, neste domingo (10).
Lucas disse que tem inseguranças em praticamente todas as áreas da vida dele, profissionalmente, como filho, irmão, amigo. Ele afirmou que autoestima não é a “especialidade da casa”, mas que uma área em que se sente seguro e confiante é em ser pai.
“Não digo que sou um ‘bom pai’ porque, na minha maneira de enxergar, eu só vou poder ter a certeza de que fui um bom pai quando o Theo se tornar um bom adulto. E talvez nem então, porque a esmagadora maioria do mérito vai ser dele. Que guri tri…”, escreveu Lucas em legenda da publicação no Instagram.
“Mas eu sei que eu sou todo o pai que eu consigo, todo o pai que eu tenho dentro de mim. O que eu não tenho eu tô sempre buscando. E às vezes o mais difícil na real é sair da frente e deixar ele se construir”, escreveu.
“Dia dos Pais se tornou mais importante pra mim do que o meu aniversário, até porque, me tornar pai foi e é todo dia, também, um renascimento. Feliz dia dos pais, gurizada!”, concluiu o músico.
Apesar de Sandy e Lucas terem anunciado o término do casamento em setembro de 2023, depois de 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados, eles mantiveram um relacionamento saudável e amigável. Desde quando Theo era pequeno, eles escolheram não mostrar o rosto do filho.