Luana Piovani relata humilhação por companhia aérea: “Fizeram piada”

A atriz e apresentadora Luana Piovani, 48, relatou nas redes sociais um episódio de humilhação que sofreu por uma companhia aérea durante uma viagem de volta de Nova York, Estados Unidos para Portugal.

Segundo Piovani, sua passagem não foi encontrada no voo da TAP Air Portugal e ela foi impedida de embarcar no dia correto de sua viagem. Além disso, disse que funcionários debocharam de sua situação, enquanto ela chorava tentado voltar para o país onde mora atualmente.

 

“Estou fazendo esse vídeo para deixar registrado aqui a situação e para abrir um debate: até quando nós, passageiros, consumidores, vamos ser tratados dessa maneira, pagando cada dia que passa mais caro por serviços cada vez piores e, a cada dia que passa, a gente perde mais direitos? Nós passageiros vivemos um terror nos aeroportos com as companhias aéreas”, começou ela.

Luana Piovani listou nomes de quem não a ajudou ou foi muito ríspido com ela. “Tinha risadinha, olhar de baixo para cima. Fizeram piada com a minha situação, como seu eu fosse uma louca tentando dar golpe”, complementou.

“Isso porque eu era da classe executiva e tenho inglês, porque para ficar debatendo ali com as pessoas e perguntando… imagina se fosse uma pessoa que não tivesse dinheiro para comprar a próxima passagem? Ou ficasse nervosa para conversar em inglês, ou não soubesse inglês?”, concluiu a artista.

A CNN entrou em contato com a assessoria de imprensa da TAP Air Portugal, mas não obteve retorno até o momento.

Luana Piovani discute com homem durante voo

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *