Lindsay Lohan recria look de “Sexta-Feira Muito Louca” em première; veja

Mais de duas décadas se passaram desde o lançamento do filme de comédia da Disney “Sexta-feira Muito Louca”, mas na estreia da sequência em Londres, na Inglaterra, pareceu que não passou tempo nenhum.

A química rola solta entre Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan — que reprisam seus papéis como a mãe Tess Coleman e a filha Anna — enquanto posaram no evento de estreia. Até o tapete vermelho foi decorado em lilás e verde, lembrando a arte do pôster do filme original de 2003.

Lohan, que estrelou o primeiro filme quando tinha apenas 16 anos, aumentou ainda mais a nostalgia com a escolha do look: um vestido personalizado de malha metálica lilás, da Ludovic de Saint Sernin, adornado com cristais Swarovski, e uma bolsa brilhante da Judith Leiber em formato de guitarra. Para fãs com olhos de águia, o conjunto pode ter parecido familiar.

Era uma homenagem a um dos figurinos originais de “Sexta-Feira Muito Louca”, desenhados por Genevieve Tyrrell. No filme, após trocarem de corpo por um dia, Tess e Anna alcançam um nirvana de empatia e compreensão.

Tess aceita as ambições de Anna de se tornar musicista profissional, enquanto Anna se conforma com o novo relacionamento da mãe. Na cena final, Anna se apresenta com sua banda no casamento da mãe, usando um conjunto lilás com detalhes em renda da marca cult dos anos 90 Mandalay, que serviu de inspiração para o vestido personalizado de Sernin.

“Estou sonhando e materializando este momento há quase 20 anos”, escreveu Sernin no Instagram. Ele também agradeceu a Andrew Mukamal, o influente estilista de Lohan, amplamente reconhecido por popularizar o método de vestir após vestir Margot Robbie com uma série de figurinos de boneca para a turnê de imprensa da “Barbie” em 2023.

Esta é a segunda vez que Lohan homenageia sua personagem em “Sexta-Feira Muito Louca” por meio de suas escolhas de moda. No mês passado, ela foi fotografada usando uma minissaia de couro e uma camiseta estampada com as palavras “Pink Slip” — o nome de sua banda no filme.

Do recente reboot de “Beetlejuice” ao lançamento de “Jurassic World Rebirth”, o sétimo filme da franquia, a nostalgia millennial está impulsionando uma série de momentos culturais na indústria cinematográfica — e além. “Sexta-Feira Muito Louca” é um exemplo de uma relíquia cinematográfica que resistiu ao teste do tempo.

Na estreia, Curtis disse à BBC que se inspirou a participar da sequência porque o filme era “amado no mundo todo”. Lohan concordou. “Os fãs adoram o filme. E isso é muito importante”, disse ela. “Dá vontade de fazer de novo.”

Mas talvez nenhum fã tenha ficado tão animado quanto o próprio Sernin. “Sinto-me tomado de alegria e amor agora”, escreveu ele. “É um momento de ciclo completo para mim.”

No Brasil, a continuação do filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 7 de agosto. Veja o que esperar da sequência da Disney.


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *