Lindsay Lohan expõe trauma sobre crescer em Hollywood: “Foi aterrorizante”

Uma das estrelas de “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, a atriz Lindsay Lohan, 39, desabafou durante entrevista ao The Sunday Times sobre as dificuldades de crescer sob os holofotes de Hollywood. Para ela, sua experiência foi “aterrorizante”.

A atriz, que fez sua estreia no cinema em “Operação Cupido”, contou que cresceu durante uma época na qual os paparazzis não tinham escrúpulos, e eram coagidos a tentar qualquer tipo de abuso para capturar astros e estrelas em todos os tipos de situações. “Tenho transtorno de estresse pós-traumático por causa desses momentos, foram situações extremamente invasivas. Foi tudo muito aterrorizante e eu torço para que isso nunca volte a acontecer“, contou a atriz.

Casada com Bader Shammas desde 2022, a atriz é mãe de Luai, 2, e espera que nem seu marido e nem seu filho sejam abordados como no passado. “Não quero que minha família passe pelo que eu passei. Eu fui perseguida por paparazzis durante muito tempo e foram momentos de terror“, desabafou.

A atriz também refletiu sobre o peso das redes sociais na vida das celebridades atualmente, e acredita que, apesar da constante exposição, elas contribuiram para dar mais independência para pessoas públicas. “Eu acho que o tipo de invasão que acontecia antes não acontece do mesmo jeito. Quando eu era jovem era tudo mais intenso, mas hoje, graças às redes sociais, todo mundo pode mostrar sua história do jeito que quiser“, afirmou.

Em “Uma Sexta-Feira Mias Louca Ainda”, Anna (Lindsay Lohan) é mãe solo de Harper (Julia Butters) e se prepara para entrar em uma nova dinâmica familiar com o casamento com seu novo esposo, se tornando madrasta de Lily Davies (Sophia Hammons). Enquanto lidam com as frustrações da adaptação, o trio e a avó, Tess (Jamie Lee Curtis), passam por uma nova troca de corpos – ocasião que aconteceu décadas atrás entre mãe e filha.

O elenco conta também com Mark HarmonChristina Vidal MitchellHaley Hudson, Lucille Song, e o retorno de Chad Michael Murray, que viverá mais uma vez o personagem Jake.

No Brasil, “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda” chega aos cinemas em 7 de agosto.

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *