Lily Allen expõe suposto vício em sexo de David Harbour em álbum surpresa

A cantora Lily Allen, 40, divulgou, nesta sexta-feira (24), o disco “West End Girl”, o primeiro após uma pausa de sete anos. As composições do novo álbum causaram furor nas redes sociais, pelas revelações da artista sobre o ex-casamento com o ator David Harbour, 50. Uma canção, em especial, estaria afirmando que o astro de “Stranger Things” é “viciado em sexo”.

Grande parte das letras fala sobre casos de infidelidade. Em “Madeline”, uma das primeiras músicas do projeto, Lily Allen questiona: “Há quanto tempo isso está acontecendo? / É só sexo ou também tem emoção? / Ele me disse que ficaria em quartos de hotel, nunca seria em aberto / Por que eu confiaria em qualquer coisa que sai da boca dele?”.

 

Faixas depois, em “Just Enough”, a cantora demonstra preocupação: “Você engravidou alguém? / Alguém que não sou eu?”.

Na faixa “Pussy Palace”, Lily Allen canta, por fim: “Eu estou olhando para um viciado em sexo?”.

No encerramento do álbum, a cantora ainda parece refletir sobre o período de divórcio. “Mentir para as crianças e dizer que a separação foi mútua / Eu vou carregar toda a dor”, reflete.

Em entrevista à revista Vogue britânica, Lily Allen garantiu que se inspirou no relacionamento passado com David Harbour, mas que parte das letras é apenas ficção. Os dois se casaram em 2020 e os rumores do divórcio começaram a circular no início deste ano.

“Há coisas [neste álbum] que vivenciei em meu casamento, mas isso não quer dizer que tudo seja verdade. É inspirado no que aconteceu no relacionamento”, disse ela ao veículo.

O álbum “West End Girl” possui 14 faixas e, segundo a estrela, foi composto em 16 dias, no final de 2024. O projeto foi anunciado pela cantora há menos de uma semana.

Ouça “West End Girl”:


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *