Líder do Comando Vermelho “Cachulé” morre após confronto com PM no RJ

O traficante Wagner Barreto de Alencar, de 45 anos, também conhecido como “Cachulé”, morreu após confronto com policiais militares na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi localizado por agentes do 17º BPM dentro de um carro, no interior da Comunidade do Barbante. Durante a abordagem, houve resistência armada e Wagner foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Evandro Freire, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Cachulé” era chefe do Comando Vermelho (CV) na Comunidade do Barbante, e foi responsável por realizar ataques armados contra o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar na região. Ele estava foragido do sistema penitenciário desde 2016. 

As equipes isolaram a área e a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada. Dois fuzis foram apreendidos durante a ação. 

A CNN Brasil entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas não obteve retorno até a última publicação. O espaço segue em aberto.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *