A cantora Li Martins, 41, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (31), para desabafar sobre o “ano mais difícil” da vida dela após morte do marido, o ator JP Mantovani (1979 – 2025).
“2025 foi um ano intenso. Um mergulho profundo dentro de mim, de muitas formas e em muitos níveis. Foi o ano da maior dor que já vivi. Uma dor que às vezes cega, confunde, paralisa. E que torna o exercício da gratidão um dos maiores desafios que já enfrentei”, iniciou em publicação no Instagram.
Ela disse que aprender a ser grata nesse momento não é simples, e que às vezes pode parecer egoísmo ou vitimismo, mas a verdade é que a dor e tristeza são reais e profundas.
“Tenho aprendido, dia após dia, que é preciso olhar também para o que foi bom. Para os momentos de alegria, os instantes de amor, as memórias que ficam. Buscar razões para agradecer, mesmo quando tudo parece mostrar o contrário”, disse.
“Sou imensamente grata por tudo de bom que Deus permitiu que vivêssemos juntos. Por cada riso, cada sonho, cada troca verdadeira. E algo que me disseram ficou marcado em mim: que eu tive sorte. Porque tive a chance, que poucos têm, de viver um amor genuíno e verdadeiro”, continuou.
“Muitos passam uma vida inteira procurando… e nunca sabem como é amar assim. Levo de 2025 a dor, sim.
Mas levo também amor, gratidão, aprendizados, fé e momentos que aqueceram meu coração. Sigo. Um dia de cada vez. Com tudo o que fui, com tudo o que sou, e com tudo o que ainda vive em mim”, concluiu a cantora.
O empresário e ex-participante dos realities “A Fazenda” e “Power Couple” JP Mantovani morreu após sofrer um acidente de moto Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, no dia 21 de setembro.
Ele e a ex-integrante do grupo Rouge estavam juntos há mais de 10 anos. Eles são pais de Antonella, de 8 anos.