O ator Leonardo DiCaprio, 50, revelou em entrevista recente se costuma assistir seus próprios filmes. Com uma renomada carreira em Hollywood, ele contou qual de seus longas ele assistiu mais vezes.
“Raramente assisto a algum dos meus filmes, mas, para ser sincero, há um que assisti mais do que os outros. É ‘O Aviador‘. Isso simplesmente porque foi um momento muito especial para mim. Trabalhei com Marty [Scorsese] em ‘Gangues de Nova York‘ e carregava um livro sobre Howard Hughes por dez anos”, disse uma entrevista com o diretor de “Uma Batalha Após a Outra”, Paul Thomas Anderson.
Leonardo DiCaprio também revelou qual o maior arrependimento de sua carreira: recusar um papel no filme “Boogie Nights: Prazer sem Limites”.
O desejo de trabalhar com o diretor de “Sangue Negro” e “Magnólia”, no entanto, foi realizado com o longa que estreia em 25 de setembro nos cinemas.
“Uma Batalha Após a Outra” mostra Bob Ferguson (DiCaprio), um revolucionário que luta para salvar sua filha. Enquanto enfrenta um poderoso adversário, ele revive eventos do passado que o trouxeram a uma situação desesperadora no presente.
O elenco ainda é composto por Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos”), Benicio Del Toro (“Sicário”), Regina Hall (“Todo Mundo em Pânico”), Teyana Taylor (“Um Príncipe em Nova York 2”) e Chase Infiniti (“Acima de Qualquer Suspeita”).
Durante a entrevista, Leonardo DiCaprio, de 50 anos, disse também que “emocionalmente” sente ter apenas 35.