Jennifer Lawrence diz que era “muito irritante” em entrevistas do passado

A atriz Jennifer Lawrence, 35, comentou sobre ter sofrido rejeição do público por sua personalidade franca e autodepreciativa no passado.

Em uma entrevista a The New Yorker, Lawrence avaliou que suas entrevistas antigas são “constrangedoras” e ela parecia muito “hiperativa”. Com os holofotes desde os seus 20 anos, a atriz apresentava uma personalidade “engraçada e sincera” para o público, buscando por piadas autodepreciativas e brincadeiras com seus interlocutores. Apesar de ter agradado ao público inicialmente, a vencedora do Oscar passou a receber críticas por sua postura, que foi acusada de falsa.

“Bem, é — ou era — minha personalidade genuína, mas também era um mecanismo de defesa“, refletiu a atriz para a revista. “Era uma forma de me defender (do pedestal da fama), tipo: ‘Eu não sou assim! Faço cocô nas calças todos os dias!'”, brincou. Lawrence se tornou a mais jovem atriz a ser indicada duas vezes a um dos maiores prêmios do cinema, sendo a primeira vez aos 20 e a segunda aos 22, quando venceu por seu trabalho em “O Lado Bom da Vida”.

Na entrevista, Lawrence diz que a imitação feita por Ariana Grande no SNL em 2016, era  “perfeita”. No quadro, a cantora brincava que era “snackaholic” e completava: “Quer dizer, eu amo Pringles. Se ninguém estiver olhando, como uma lata inteira”. Assista aqui.

Ela recorda que na época vivia uma superexposição e era constantemente perseguida por paparazzi, enquanto mergulhava em projetos em sequência. “Eu era jovem, morava sozinha, estava sendo perseguida. Vejo aquelas entrevistas, e aquela pessoa é irritante. Entendo por que ver essa pessoa em todo lugar seria irritante. Senti — ou melhor, não só senti, eu era, acho — rejeitada, não pelos meus filmes, nem pela minha política, mas por mim, pela minha personalidade.”

Anos atrás, Lawrence declarou em uma conversa com Viola Davis que “perdia o controle de sua arte” quando precisava fazer a divulgação de um filme. “Todas as vezes que dou uma entrevista, penso: ‘Não posso fazer isso comigo de novo'”, declarou na época.

Em 2025, Jennifer Lawrence está prestes a embarcar em uma intensa campanha de estreia de seu novo longa, “Morra, Amor”, que tem previsão de estreia no Brasil em 27 de novembro.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *