A influenciadora Isabel Veloso, 19, precisou ser entubada e internada na UTI após ter uma crise de falta de ar na noite desta quarta-feira (26). De acordo com seu marido, Lucas Borbas, o motivo do problema foi o excesso de magnésio no sangue.
“Eu peço orações porque sei que vocês amam muito a Isabel, assim como eu. Nesse momento é só orar para Deus”, disse.
No dia 24 de outubro, Isabel passou por um transplante de medula e teve alta antes do tempo previsto. Na foto em que deu a boa notícia, ela posou com um certificado com a frase: “A medula me pegou”.
O procedimento foi feito no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, no Paraná, e o doador foi seu pai, Joelson Veloso.
Em um texto emocionado feito para ele, Isabel também relembrou o momento em que seu tratamento não fez mais efeito e ela ficou sem alternativas — sendo classificada como uma paciente paliativa.
Relembre o caso
Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin aos 15 anos, quando começou um tratamento intensivo, e aos 17, descobriu que sua doença era incurável e interrompeu as medidas para tentar controlar o câncer.
Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento, aos cinco meses de gestação de seu primeiro filho com o marido, Lucas Borba, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.
Grávida de 28 semanas, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer.
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) November 27, 2025
*Com informações de Mariana Valbão, da CNN Brasil