Instável na temporada, Palmeiras recebe Vitória pelo Campeonato Brasileiro

O Palmeiras recebe o Vitória nesta quarta-feira (4), às 21h30, na Arena Barueri, e enfrenta instabilidade na atual temporada. A partida vale pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira empatou a estreia na competição, contra o Atlético-MG, fora de casa. Antes, tinha vencido o São Paulo no Campeonato Paulista. No último final de semana, perdeu para o Botafogo-SP pelo Estadual, com a atuação sendo alvo de críticas.

Além do desempenho técnico, o Verdão convive com dificuldades na janela de transferências. Com cinco saídas, apenas um reforço foi contratado. A última baixa foi a do ídolo Raphael Veiga, que assinou com o América, do México, por empréstimo.

Depois de escapar do rebaixamento na última rodada em 2025, o Vitória sonha com um Brasileirão mais tranquilo. O triunfo na estreia sobre o Remo foi um bom início da equipe comandada pelo técnico Jair Ventura.

Como chega o Palmeiras

O técnico Abel Ferreira utilizou uma equipe totalmente reserva para iniciar o confronto diante do Botafogo-SP, que venceu o Verdão no domingo (1). Os titulares devem voltar.

Em transição física, Lucas Evangelista novamente treinou com o grupo em tempo integral, enquanto Figueiredo cumpriu cronograma no gramado em separado, com o Núcleo de Saúde e Performance.

O atacante Paulinho e o meia-atacante Felipe Anderson seguem entregues ao departamento médico. Lucas Evangelista deve retornar ao time, mas a tendência é de ficar na reserva.

Palmeiras x Vitória

Provável escalação do Palmeiras

Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Mauricio e Allan; Flaco López e Vitor Roque – Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Vitória

Gabriel; Mateus Silva, Riccieli, Camutanga, Zé Marcos e Ramon; Caíque, Baralhas e Cantalapiedra; Matheuzinho (Erick) e Renato Kayzer – Técnico: Jair Ventura.

  • Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Data e horário: 4 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Onde assistir: Globo (TV aberta), getv (Youtube) e Premiere (pay-per-view)

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *