A influenciadora Vivi Wanderley, 24, se pronunciou nas redes, nesta terça-feira (16), após ser criticada por internautas por fazer uma especulação sobre a sexualidade da cantora Ana Castela, 22.
Ao lado de outras influenciadoras, Vivi gravou um vídeo para a trend: “Coisas que eu sei mas não tenho como provar”, e na gravação, diz achar que Ana Castela é lésbica.
Após a influenciadora Duda Wilken, prima de Vivi, dizer ter certeza da sexualidade da Boiadeira, ela responde: “Meu Deus… mas é verdade. Meu gaydar apita também”.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, diversos internautas criticaram o posicionamento de Vivi. Ela, então, escreveu nos stories: “Oi, pessoal, hoje estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas”.
“Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos”, continuou.
“A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, concluiu a influenciadora.
PESOU?! Vivi e amigas gravam vídeo falando sobre o que tem certeza mas não tem como provar e falam sobre a sexualidade da Ana Castela: “Tenho certeza que ela é sapatão”. pic.twitter.com/8hj0ocBLHB
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 16, 2025