Homem autista é agredido em Fortaleza por usar camisa de torcida organizada

Um homem diagnosticado com autismo foi agredido na noite da última quarta-feira (26), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, por usar a camisa de uma torcida organizada do Fortaleza Esporte Clube, segundo informou a PCCE (Polícia Civil do Estado do Ceará).

A vítima, identificada como Guilherme Medeiros de Souza, de 29 anos, estava sentada em frente ao comércio da família quando quatro homens se aproximaram.

De acordo com a corporação, os suspeitos seguraram a vítima pela camisa e a atingiram com murros e pancadas. Eles também teriam tentado tirar a camisa que Guilherme vestia. O ataque, registrado por uma câmera de segurança, resultou em lesões na boca e arranhões pelo corpo.

Apesar de ter confirmado a ocorrência à CNN Brasil, a PCCE orientou, em nota, que a vítima compareça ao 12° Distrito Policial (DP) para fornecer mais informações sobre o caso.

A polícia informou apenas que o caso está sob investigação e, até o momento, não divulgou detalhes sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *