Gracyanne Barbosa revela que marca de ovos de luxo era ação publicitária do Canva

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após movimentar as redes sociais ao anunciar, na segunda (24), o lançamento da Gracyovos, marca de ovos de luxo, Gracyanne Barbosa confirmou que tudo não passava de uma ação publicitária. A campanha foi criada junto ao Canva Brasil, um plataforma online de design.

Em vídeo publicado nesta terça (25), a influenciadora apareceu para falar mais sobre o novo produto, agradeceu ao Canva e brincou dizendo que os estoques do produto “já estão esgotados”. A proposta da ação era mostrar que toda a estética da marca fictícia -logotipo, embalagens, aventáis- foi desenvolvida dentro do aplicativo.

Na divulgação inicial, a estratégia convenceu parte do público. A influenciadora afirmou que a ideia era “um sonho antigo”, mostrou e enviou kits que traziam um cartão descrevendo o ovo como “uma joia da natureza”. Alguns Influenciadores também receberam as caixas e confirmaram que, apesar da apresentação luxuosa, o conteúdo era um ovo comum.

Recentemente, o Canva tem apostado em campanhas com toque de humor com celebridades. No início do mês, a plataforma viralizou com vídeos estrelados por Xuxa em uma versão “Só para adultinhos”, que ultrapassaram 50 milhões de visualizações.

Após virar meme no BBB, Gracyanne Barbosa lança marca própria de ovos

Gracyanne Barbosa transformou sua fama com ovos em negócio e lançou a marca Gracyovos, com embalagens luxuosas e carta personalizada. Apesar da apresentação sofisticada, os ovos são comuns. A fisiculturista afirma realizar um sonho pessoal, enquanto influenciadores destacam o produto mais pelo estilo do que pela diferença prática.

Folhapress | 10:45 – 25/11/2025

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *