O Google fez uma homenagem ao cantor Ozzy Osbourne, que morreu aos 76 anos na terça-feira (22). Conhecido como Príncipe das Trevas, ele era vocalista do Black Sabbath e sofria nos últimos anos com as consequências do Parkinson.
Na plataforma, ao digitar o nome do astro nas buscas, um trem com referência à faixa “Crazy Train” aparece com a seguinte mensagem: “Obrigado pelo caos, Príncipe das Trevas”.
Osbourne iniciou sua carreira no início dos anos 1970 como vocalista dos sucessos do Black Sabbath, de “Paranoid” a “War Pigs” e “Sabbath Bloody Sabbath”. Esses sucessos, somados a uma série de lançamentos solo, lhe renderam mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo.
A família de Osbourne incluía a esposa e empresária Sharon, seis filhos, incluindo Jack, Kelly e Aimee, e vários netos.
Veja a homenagem:

Morte de Ozzy Osbourne
A notícia do falecimento foi divulgada por sua família, em uma declaração. O astro do rock sofria com as consequências do Parkinson, e estava com a mobilidade reduzida, segundo a postagem da filha Kelly Osbourne do último dia 13 de julho.
No último dia 5 de julho, Ozzy e o Black Sabbath se apresentaram para dezenas de milhares de fãs em um emocionante show de despedida em Birmingham, após um dia repleto de shows tributos com um line-up repleto de estrelas.
Na quarta-feira (23), fãs do mundo todo se reuniram para prestar tributo ao icônico músico em sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra, deixando flores e mensagens de despedida.