Gabriela Loran diz que investiu R$ 115 mil em cirurgia de redesignação sexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (14), a atriz Gabriela Loran contou detalhes de sua cirurgia de redesignação sexual.

A Viviane de “Três Graças” falou sobre sua decisão de operar. “É importante dizer que a cirurgia não valida, não transforma uma pessoa trans, como eu, em mais mulher ou menos mulher. Tem pessoas trans que não querem fazer e estão bem assim. Cirurgia nenhuma valida nada de ninguém”, explicou.

Gabriela ainda revelou a Ana Maria que investiu R$ 115 mil no procedimento, incluindo a viagem de 27 dias à Tailândia, pólo desse tipo de cirurgia.

“Eu não tinha pressa, eu aguardei. Tem pessoas que têm disforia e precisam fazer mais rápido. No meu caso, tive paciência para fazer porque eu queria que fosse tudo do jeitinho que eu sempre sonhei”, falou a atriz.

Durante o pós-operatório, ela foi contou com equipe de enfermagem 24 horas e teve acompanhamento psicológico, contou.

Em “Três Graças”, a farmacêutica Viviane namora Léo, personagem de Pedro Novaes. A identidade de gênero da personagem vai gerar reboliço na família do herdeiro.

Entenda por que Ana Maria Braga chamou participante do BBB 26 de 'Jonas 22'

Tati Machado ficou surpresa com a citação e caiu na risada junto com a apresentadora; Jonas Sulzbach participou do BBB 12 e agora volta à casa como veterano

Folhapress | 19:11 – 14/01/2026

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *