Gabigol impressiona com golaços em treino do Cruzeiro; veja vídeo

Gabriel Barbosa, do Cruzeiro, compartilhou em seu Instagram alguns vídeos registrando belos gols marcados em treino realizado nesta quinta-feira (21), nas Toca da Raposa. A atividade foi filmada por um drone.

O conteúdo publicado por Gabigol mostra o camisa 9 fazendo belas jogadas individuais. Nos vídeos, o atacante dribla uma série de marcadores antes de balançar as redes.

O Cruzeiro treinou na tarde desta quinta-feira, visando o duelo contra o Internacional, no sábado (23) no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. São esperados entre 40 e 50 mil torcedores no Gigante da Pampulha.

O Cruzeiro é o terceiro colocado no Brasileirão, com 38 pontos.À frente da Raposa estão o Palmeiras, em segundo, com 39, e Flamengo, na liderança, com 43.

Na última rodada do torneio nacional, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Mirassol, na última segunda (18), no Maião, em Mirassol.

Gabigol no Cruzeiro

Principal contratação dos últimos anos, Gabigol chegou ao Cruzeiro para se tornar protagonista, mas ainda não assumiu esse posto dentro das quatro linhas. O atacante virou reserva sob o comando do técnico Leonardo Jardim e tem tido poucos minutos em campo.

O treinador português já disse, em diferentes entrevistas, que Gabigol disputa as mesmas vagas que Kaio Jorge e Matheus Pereira, principais jogadores do time no atual momento da temporada. Essa visão diminui as brechas para que o astro tenha mais minutos pelo time celeste.

Após a ‘parada’ no Campeonato Brasileiro, em função da Copa do Mundo de Clubes, os números de Gabigol são discretos. Isso porque, exceto em situações específicas, o português não sinaliza escalar Gabi nas funções de outros jogadores, como Wanderson e Christian. O técnico preza pela proteção ao esquema tático que vem dando resultado nos últimos meses.

Números do camisa 9 desde a ‘volta’ do Campeonato Brasileiro

  • 8 jogos (2 como titular)
  • 2 jogos sem entrar (ficou no banco)
  • 303 minutos em campo (30 por jogo)
  • 2 gols
  • 0 assistência
  • 1 gol a cada 123 minutos
  • 1 cartão amarelo

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *