Florinda Meza volta a criticar “Chespirito”: “Mancharam imagem de Roberto”

A atriz mexicana Florinda Meza, 76, voltou a falar sobre o seriado “Chespirito: Sem Querer Querendo”, que retrata a vida e obra de Roberto Gómez Bolaños, o criador de “Chaves”.

A responsável por dar ida à Dona Florindo no programa está no Brasil para um espetáculo exclusivo em que pretende falar mais sobre sua vida com Roberto, e aproveitou para defender sua relação com o ator, com quem foi casada de 2004 a 2014, ano da morte dele.

“Eu já sabia que não seria bem retratada, já imaginava. Por uma razão: o que vende agora é polêmica, tinham que inventar. Atualmente, nas redes, na televisão, para que algo se venda, tem que ser polêmica”, disse ela durante participação no Domingo Legal, do SBT.

“O que mais me dói não é me maltratem. Conhecem algum conto onde a madrasta é a heroína? Eu tinha que ser a bruxa. O que me dói é que mancharam a imagem de Roberto”, acrescentou ela.

A série, produzida pelos filhos de Bolaños, trouxe à tona que o casamento de Meza com o humorista começou por meio de uma infidelidade no casamento anterior do artista – mãe dos filhos do ator.

Desde o lançamento, a atriz não concorda com o conteúdo divulgado e disse que a produção está tirando do contexto “entrevistas do passado” para serem usadas de forma indevida. Ela chegou a se manifestar após o lançamento e disse que “tantas mentiras, tantos julgamentos imprudentes sem realmente conhecer os fatos, tanto ódio prejudica vocês”.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *