A cantora, influenciadora e ex-participante do BBB 20, Flay, 31, revelou ter sido convidada pela equipe da TV Globo para integrar a próxima edição do reality show, com estreia marcada para o dia 12 de janeiro.
Desta vez, além dos grupos Pipocas e Camarotes, a temporada vai contar com Veteranos, formado por antigos jogadores que marcaram a competição. Ela, no entanto, teria sido desclassificado após a notícia do convite vazar na imprensa.
“Sim, minha gente, o BBB 26 me procurou esse ano para voltar ao programa, e eu aceitei de cara, obviamente. Além de grande fã do reality, eu sou extremamente grata, porque a participação mudou minha vida, né? Todo mundo acompanhou”, começou em um vídeo publicado no Instagram na quarta-feira (7).
Na sequência, Flay explicou que só decidiu se pronunciar em respeito aqueles que a acompanham e torcem por seu sucesso. “Eu estou acompanhando e vendo que as expectativas estão altíssimas com essa notícia da minha participação no BBB 26”, continuou.
“O programa realmente me procurou assim que saiu a notícia da volta de alguns BBB para essa edição. Depois, fizemos uma reunião e eu falei que sim, mas que precisaria me programar muito bem, pois eu estou de volta aos palcos agora e teria que parar minha agenda para conseguir me organizar”, afirmou.
Segundo a influenciadora, ela aguardou o segundo contato, assim como em sua primeira participação – por inscrição. “Eu nunca fui Camarote, não sei se funciona diferente, mas achei que ia ser da mesma forma”, recordou.
Assim, a ex-BBB teria cancelado toda a agenda de shows para ficar livre ao jogo. “E foi por isso, minha gente, que em dezembro eu parei meus shows e comecei imediatamente a escrever um novo álbum, a fazer milhares de vídeos, m monte de música, para conseguir deixar tudo pronto a tempo e aproveitar a minha participação para lançar esses projetos. Claro, eu não sou boba”, pontuou.
“E assim eu fiquei na expectativa também, igual a vocês. Acontece que, meses depois, a notícia vazou. E eu, honestamente não sei como raios o Leo Dias descobriu que eu estava negociando a minha volta ao programa, porque eu, do fundo do meu coração, não falei para ninguém. Eu não sei se ele tem algum informante lá de dentro, porque não e possível, gente”, ironizou.
“Nem o meu sócio sabia, e ele não entendeu nada, porque eu decidi travar a minha agenda de shows e ficar em casa produzindo, justo num período tão festivo no Nordeste, que são o fim de ano e Carnaval, que eu falei que não faria show desses dois períodos e ele enlouqueceu. Eu estava deixando para falar para ele quando estivesse mais perto”, ressaltou.
Flay contou ainda que, dois dias após a notícia se espalhar, recebeu uma nova mensagem cancelando a possível participação. “Meu mundo caiu nessa hora”, lembrou.
Próximo ao final, ela ressaltou que não tem nenhum problema com a emissora carioca por terem mudado de ideia.
“De maneira alguma eu estou fazendo esse vídeo como forma de reclamação ou qualquer coisa com a Globo ou com programa, é mais um pronunciamento em respeito a todo mundo que acompanha a minha carreira. […] Agora, então, estou confinada, sim, mas é no hotel aqui em Fortaleza, do hotel para o estúdio, dando continuidade aos meus projetos”, brincou.
Assista ao vídeo na íntegra: