Flávio nega fragmentação e fala em união contra “ameaça à democracia”

Ao ser questionado sobre uma possível “fragmentação” da direita, em decorrência de sua disposição para disputar o Palácio do Planalto no ano que vem, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) negou que isso possa vir a ocorrer.

“Não tem fragmentação, está todo mundo junto para tirar essa ameaça à democracia, essa ameaça às famílias brasileiras”, disso o parlamentar em conversa com jornalistas neste domingo (7), após participar de um culto.

O anúncio de que foi escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a eleição de 2026 foi feito por Flávio em rede social na última sexta-feira (5).

Como a CNN mostrou, lideranças do Centrão resistem à escolha e preveem o isolamento do nome do senador na disputa presidencial. A avaliação no bloco político é que o filho mais velho do ex-presidente não tem potencial para unir um grupo capaz de formar um arco de aliança.

Especialistas ouvidos pela CNN apresentam uma visão na mesma linha. De acordo com eles, justamente por conter o sobrenome “Bolsonaro”, Flávio tem potencial para afastar eleitores “nem-nem”, ou seja, que não votariam nem em Lula nem em Bolsonaro.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *