Filipa (Cláudia Abreu) não aguenta mais fingir que não sabe que Jaques (Marcello Novaes) trocou seus remédios e vai explodir com o vilão no capítulo desta terça-feira (25) de “Dona de Mim”. Depois da discussão, ela decide deixar a mansão dos Boaz.
A prova final que a atriz precisava foi Nina (Flora Camolese) tomar o remédio que Jaques lhe dava e apagar. Quando ele estranha a enteada dormindo e pergunta, Filipa diz tudo o que pensa.
“Ela está assim por sua causa! Ela tomou o remédio que você ‘comprou’ pra mim. Que deveria ser o meu remédio pra bipolaridade, mas é sonífero! Você estava me dopando pelas procurações. Pode assumir!”, diz. O empresário se faz de desentendido e propõe tomar o remédio para mostrar que nada aconteceria.
“Você já tomou, meu amor. O Danilo (Felipe Simas) colocou no seu almoço. Por isso você dormiu aquela tarde inteira na sua sala e não lembrava de nada. Chega! Não aguento mais fingir. Você me dopou! Isso é crime! E você ainda tem a cara dura de dizer que me ama! Depois a ‘louca’ sou eu”, desabafa.
Filipa então liga para Leo (Clara Moneke) pedindo ajuda. “Não dá pra morar mais aqui. Tenho que me mudar”, diz, arrumando as coisas e chamando Nina para ir embora.
Veja o resumo do capítulo desta terça-feira (25) de “Dona de Mim“:
Filipa pede que Nina fique em casa, a fim de checar o efeito do remédio. Leo tenta conversar com Samuel, que a hostiliza. Nina adormece sob os efeitos dos remédios adulterados, e Filipa confronta Jaques. Leo pede para Bárbara retirar o vídeo de Samuel, e alerta Davi sobre a lutadora. Bárbara beija Davi. Jussara desdenha do convite para o noivado de Kami e Ryan. Marlon garante a Jussara que retomou seu sonho de ser um policial correto e um lutador campeão. Danilo ajuda Jaques a despistar Patrícia. Nina desperta, e Filipa afirma que precisam deixar a mansão. Samuel visita o abrigo onde foi interno e conhece Jailson. Ricardo começa a sair do coma, e Tânia se emociona.