Farmacêutica é morta a facadas pelo marido na frente da filha em SP

A farmacêutica Daniele Guedes Antunes, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido, Christian Antunes Dos Santos, também de 38 anos, na frente da filha de 11 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (7), em Santo Amaro, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrências, o crime foi descoberto por um homem que passava pela rua no momento em que viu a criança de 11 anos gritando por socorro e com o pijama sujo de sangue.

O homem entrou na casa e encontrou Christian Antunes, marido da vítima, deitado no chão ao lado da esposa.

Cidade de São Paulo bate recorde de feminicídios em 2025

A criança contou ao homem que o pai havia esfaqueado a mãe. Christian estava transtornado e não conseguiu falar com a testemunha. O homem foi quem acionou a Polícia Militar e o SAMU.

Christian confessou aos policiais a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia onde permanece preso à espera da audiência de custódia. No momento em que o SAMU chegou, a mulher ainda respirava com dificuldades, ela foi socorrida, mas não resistiu.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que a perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio no 6º Distrito Policial de Santo André. A faca usada no crime foi apreendida.

*Sob supervisão de Pedro Osorio

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *