Ex-jogador revela que Arias recebeu ligação de CR7 para jogar no Al-Nassr

Jhon Arias já está vendido ao Wolverhampton. O sonho do colombiano era jogar na Premier League, fato levado ao Fluminense, que facilitou a negociação junto ao clube inglês. Mesmo assim, uma ligação poderia ter mudado tudo.

Faustino Asprilla, ex-jogador e ídolo da seleção colombiana, revelou que Arias recebeu convite de Cristiano Ronaldo para jogar no Al-Nassr. O craque português entrou em contato com o meia-atacante do Fluminense.

O ex-atleta ainda contou que Arias recebeu uma proposta irrecusável, com valores altos, mas optou por seguir seu sonho de atuar na Premier League.

“O jovem (Arias) recebeu uma ligação do Cristiano Ronaldo pedindo para ele ir para lá. É mais fácil para o Cristiano convencer alguém do que o dono, se o Cristiano te ligar… Ele ligou para ver se ele mudaria de ideia. Ele não tinha assinado, mas queria ir para a Premier League. Ele agradeceu ao Cristiano. Ofereceram-lhe uma montanha de dinheiro, mas ele não aceitou e foi para a Inglaterra”, disse Asprilla, que atua como comentarista da ESPN.

O meia-atacante colombiano foi vendido por 22 milhões de euros, cerca de R$ 140 milhões, ao Wolverhampton. O Fluminense ficou com R$ 100 milhões e 10% de uma futura venda do jogador. O Patriotas, da Colômbia, embolsou o restante.

O colombiano já está na Inglaterra para realizar exames e assinar contrato com o Wolverhampton. Ídolo do Fluminense, Arias foi peça chave nas conquistas da Libertadores e Recopa Sul-Americana, além de dois estaduais.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *