O ex-BBB Cézar Black, 37, falou sobre a experiências ruim que viveu logo após sair da casa do reality e como isso afetou seu emocional.
“Entrei sem conhecer o programa e me entreguei completamente, então saí muito frágil, chorava diariamente. Não entendia muito bem as brigas e as discórdias — que me machucavam muito — mas hoje consigo ver que era o jogo”, disse em entrevista à CNN.
Black disse que sente saudades da casa do BBB e conseguiu ressignificar a experiência, considerando que ela o fez se tornar uma pessoa melhor.
“Antes, já tinha uma vida muito estabilizada em Brasília — onde moro sozinho há 17 anos — só que hoje, o reconhecimento das pessoas, o carinho, o sorriso e os abraços por onde passo me deixam muito feliz”, contou.
Seu conselho para as novas gerações do BBB é se manter fiel a sua essência, que é o que faz alguém se destacar nas dinâmicas de seleção dos participantes.
“Lá dentro, o segredo é mostrar para o Brasil quem você é, seu coração, seu amor e tudo aquilo que você exala de bonito, até os defeitos”, disse.