O ex-ator Tylor Chase, 36, foi visto recentemente em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Chase ganhou notoriedade no início dos anos 2000 por seu papel na série “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned” da Nickelodeon e também por sua participação em “Todo Mundo Odeia o Chris”.
No vídeo, publicado no TikTok, um fã aborda Chase nas ruas e pergunta se ele ainda trabalha na televisão. O ator confirma sua participação nas séries mencionadas, e o fã responde: “Eu me lembro de você, você era aquela criança.” A gravação, que já ultrapassou 4 milhões de visualizações, chamou atenção por mostrar a situação de vulnerabilidade em que Chase se encontra, vivendo nas ruas.
Em setembro, outras imagens de Tylor Chase haviam circulado nas redes sociais, mostrando-o com roupas sujas, emagrecido e com a barba mal feita. Na época, uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar fundos em sua ajuda. No entanto, sua mãe teria recusado o dinheiro, afirmando que o ator precisa de ajuda médica, e não financeira.
Ela explicou que, apesar das tentativas de apoio, como fornecer celulares e dinheiro, Tylor sempre perdia os itens em questão de dias. Segundo ela, o ator não consegue administrar o dinheiro nem os medicamentos sozinho. Embora a condição de saúde de Chase não tenha sido revelada, o relato da mãe levanta preocupações sobre a situação do ex-ator.
🔥🚨DEVELOPING: Former Nickelodeon child star Tylor Chase who is known for his role “Martin” in the show Ned’s declassified survival guide was spotted appearing unrecognizable and homeless in California. Many fans are questions ‘What does Nickelodeon do to these kids.’ pic.twitter.com/CrhQpyWRbY
— Dom Lucre | Breaker of Narratives (@dom_lucre) December 21, 2025
*Com informações de Larissa Santos.