As marcas Eudora e Bacio di Latte anunciaram uma colaboração inédita que transforma os sabores clássicos dos gelatos em produtos de beleza.
A parceria deu origem a uma coleção de edição limitada que promete uma viagem sensorial, reunindo o melhor da perfumaria e da cosmética com a cremosidade e o aroma marcantes da tradicional gelateria italiana.
Sob o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora”, a collab se apresenta como uma experiência imersiva em um universo fictício: o Resort Eudora Instance & Bacio di Latte.
Inspirado no clima do verão europeu, o resort não existe fisicamente, mas foi criado para simbolizar um momento de pausa, autocuidado e sofisticação. A ideia é transportar os consumidores para um local onde fragrância, sabor e textura se encontram.
“O público busca experiências que possam ser sentidas, compartilhadas e vividas de forma lúdica. O resort é uma provocação sensorial que aproxima comunidades e traduz a sofisticação das marcas em um gesto simples de prazer”, afirma Caio Sampaio, head de criação da agência MESSS.
A coleção inclui oito produtos exclusivos, divididos em duas versões de fragrâncias inspiradas nos sabores dos sorvetes:
- Vanilla Caramel: uma releitura elegante da clássica baunilha, criada especialmente para a collab;
- Pistacchio: sabor emblemático da Bacio di Latte;
- Ambas as fragrâncias trazem o exclusivo “Acorde Bacio di Latte”, que remete à casquinha crocante e ao sabor original da marca, oferecendo uma faceta gourmand envolvente e inconfundível.
Os produtos lançados na coleção são creme hidratante corporal, sabonete vegetal em barra perfumado, sabonete em calda vanilla caramel, manteiga de pistache ultra hidratante, body splash desodorante colônia pistacchio e gloss kiss me gelatos.
“Na collab com Eudora, unimos o sabor mais icônico da Bacio di Latte — Pistacchio — a uma novidade exclusiva, o Vanilla Caramel. É uma parceria única, que junta nossa cremosidade à expertise em fragrâncias de Eudora”, destaca Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.
“Queremos proporcionar experiências sensoriais memoráveis. A collab com a Bacio di Latte une dois universos complementares e reflete nosso compromisso com inovação e conexão com tendências de mercado”, conclui Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.