Emiliano Díaz é intimado por oficial de justiça em São Januário após derrota do Internacional

Filho e auxiliar do técnico Ramón Díaz, do Internacional, Emiliano Díaz foi intimado por um oficial de justiça no vestiário de São Januário, no Rio de Janeiro, após a derrota da equipe gaúcha por 5 a 1 para o Vasco, na noite desta sexta-feira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site ge, Emiliano responde a um processo trabalhista movido por um ex-funcionário, que prestou serviços para ele como jardineiro, na curta passagem da dupla pelo Rio de Janeiro entre o fim da 2023 e o início de 2024. Na ocasião, Ramón e Emiliano ajudaram o próprio Vasco a escapar do rebaixamento no Brasileiro, mas acabaram demitidos após a eliminação para o Nova Iguaçu no Carioca e um início ruim no campeonato nacional.

O auxiliar argentino recebeu a intimação do oficial após o jogo, antes da entrevista coletiva ao lado do pai, e disse apenas que “está tudo arrumado”. Esta é mais uma dor de cabeça para Emiliano Díaz, que, junto a Ramón, tenta salvar o Internacional do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Com a derrota em São Januário, o time colorado soma 41 pontos, em 16º lugar, e poderá encerrar a 36ª rodada na zona de rebaixamento, caso o Vitória derrote o Mirassol, neste sábado, às 16h, no Barradão. Com apenas um triunfo nos últimos oito jogos, o Inter tentará escapar da queda à Série B nos jogos derradeiros contra o São Paulo, fora, e Red Bull Bragantino, em Porto Alegre.

Torcedor do Palmeiras morre em Lima após acidente em passeio turístico

Caue Brunelli Dezotti estava em um ônibus panorâmico junto com outros viajantes da torcida do Palmeiras

Estadao Conteudo | 10:15 – 29/11/2025

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *