A viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um relato emocionante sobre a falta que sente do marido, que faleceu em novembro de 2022.
Em uma série de publicações, ela descreveu um sonho recorrente em que não consegue reencontrar o artista.
“Quase sempre sonho com você, mas fica só no quase. Sonho que você estava ausente, sumido, desaparecido, e quando estava prestes a te ver, você morria. Não te vejo, não falo, não alcanço. Nunca chego a tempo”, disse ela, expressando a angústia de não conseguir um contato com o marido em seus sonhos.
De acordo com Fernanda, a ausência de um desfecho é uma característica marcante dos devaneios. “Tem algo que você deseja me contar. Estou sempre atrasada, distante, alheia. Você morre, chego no velório. Nunca sonhei com você vivo. Sinto tanto a sua falta. Apareça”, completou.
Morte e luto
Esta não é a primeira vez que Fernanda Esteves fala sobre o assunto. No final de 2024, ela já havia abordado publicamente a morte e o luto, refletindo sobre a partida de Erasmo Carlos, que morreu aos 81 anos devido a complicações de uma sepse de origem cutânea. “Eu falo sobre a morte, sobre as mortes, sobre a morte dele, sobre a minha morte. As pessoas não gostam de pensar na única certeza delas. Não se pode silenciar a morte e suas consequências”.