Em ato da direita no Rio, Castro diz que “eleição sem Bolsonaro não existe”

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), participou neste domingo (7) do ato bolsonarista na orla de Copacabana, zona sul da capital fluminense, e fez um discurso em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ao lado de lideranças religiosas e parlamentares aliados, Castro pediu uma salva de palmas para o pastor Silas Malafaia e afirmou que “eleição sem Bolsonaro não existe”.

“Hoje nós queremos liberdade para poder discordar. Liberdade para poder viver. Nós não queremos ditadura no Rio de Janeiro. Eleição sem Bolsonaro não existe. E aqui no Rio, como nós não erramos em 2022, vamos cantar: a nossa bandeira jamais será vermelha”, declarou o governador, sob aplausos.

O ato foi convocado por lideranças bolsonaristas como resposta ao julgamento da chamada “trama golpista” no Supremo Tribunal Federal (STF), que apura a tentativa de Bolsonaro e aliados de reverter o resultado das eleições de 2022.

A manifestação reuniu apoiadores vestidos de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos.

Além de Castro, participaram do evento o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). Os discursos reforçaram críticas ao STF e pedidos de anistia para os presos pelos ataques de 8 de janeiro.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *