A influenciadora Duda Guerra, 17, ex-namorada de Benício Huck, 18, filho de Luciano Huck, 54, e Angélica, 52, estreou na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (16).
Duda desfilou pela Imperatriz Leopoldinense, e escreveu nas redes sociais: “O sonho virou realidade”.
Duda comemorou o convite que recebeu da escola de samba no começo de janeiro. “Fui convidada para desfilar no carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense e o meu coração só sabe agradecer. O Carnaval sempre foi um sonho, mas nunca imaginei viver algo tão grande assim”, iniciou em legenda da publicação no Instagram na época.
Ela disse que a história dela na Sapucaí começou em 2017, como espectadora, e como alguém que admira, se emociona e respeita cada detalhe do Carnaval.
“Hoje, poder fazer parte disso, ainda mais representando uma escola tão gigante, é uma honra que não cabe em palavras. Nada disso seria possível sem a comunidade, sem cada pessoa que constrói o carnaval com tanto amor, suor e dedicação o ano inteiro. Eu chego com muito respeito, gratidão e o coração aberto pra aprender”, afirmou.
“Que 2026 seja só o começo de uma história linda no samba. Obrigada, Imperatriz, por me receber. O sonho continua agora, ainda mais vivo”, concluiu.
O tema escolhido pela Imperatriz Leopoldinense para 2026 foi o cantor Ney Matogrosso. O enredo, batizado de “Camaleônico”, veio para celebrar um dos mais importantes cantores da MPB, exaltando “a obra e a virtuosidade performática do intérprete de sucessos como ‘Sangue Latino’, ‘Rosa de Hiroshima’, ‘O Vira’, ‘Homem com H’ e ‘Metamorfose Ambulante’”, conforme escreveu a escola em publicação nas redes sociais.