Jaques (Marcello Novaes) acha que terá paz ao ficar foragido da polícia, mas uma velha conhecida vai encontra-lo no capítulo desta quinta-feira (11) de “Dona de Mim“.
Após uma passagem de tempo, Tânia (Aline Borges), que também está foragida depois que o vilão a acusou de ter matado Ricardo (Marcos Pasquim) no hospital, aparece no bar em que Jaques está tocando violão e cantando.
“Bravo! Mais um! Mais um!”, ironiza, batendo palmas. “O que você está fazendo aqui?”, surpreende-se o empresário. “Quero ouvir música! Vai, toca mais uma! Especialmente pra mim!”, pede Tânia, jogando uma nota de R$ 50 aos pés dele.
A essa altura, Danilo (Felipe Simas), que foi preso como cúmplice de Jaques na morte de Abel (Tony Ramos), será solto e recomeçará a vida na padaria da família.
Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (11) de “Dona de Mim“:
Davi se desespera com a notícia sobre Jaques, e é amparado por Samuel. Walquíria rastreia Jaques, que é agredido pelo motoqueiro que o ajudou a fugir. Samuel, Ayla e Davi contam a Rosa sobre o crime de Jaques contra Abel. Davi pede aos irmãos para ficar sozinho. Leo conta a Filipa que Danilo se entregou à polícia e negou a ajuda de um advogado. Filipa convence Danilo a aceitar a ajuda de Yuri. Tânia encontra Jaques, que se apresenta tocando violão em um bar.