“Dona de Mim”: em crise, Marlon vai parar em precipício

Marlon (Humberto Morais) tem tido crises de ansiedade cada vez mais frequentes em “Dona de Mim” e vai parar, literalmente, na beira de um precipício no capítulo desta quinta-feira (20).

Transtornado desde a operação policial na Barreira que terminou com Jeff (Faíska Alves) baleado, ele sai de moto e desaparece, deixando a mãe, Jussara (Vilma Melo), preocupada. O policial irá parar bem na beira do abismo e, quando tira o capacete, aparece suando e chorando.

“O Marlon não está bem, Leona (Clara Moneke). Ele não dorme de noite, não come. Ele finge que está bem, mas uma mãe sabe a verdade. Tenho medo dele fazer uma besteira. Com você, ele se abre. Sempre foi assim. Ajuda o meu filho. Fala com ele”, pede Jussara à ex-babá de Sofia (Elis Cabral), depois que o filho volta para casa.

Marlon vai de moto em direção ao precipício em "Dona de Mim" • Divulgação/Globo
Marlon vai de moto em direção ao precipício em “Dona de Mim” • Divulgação/Globo

Leo entra no quarto e o encontra paralisado ao lado da cama, suando frio. “Deixa eu entrar no seu coração. Põe pra fora o que você está sentindo. Fala comigo, ou você vai explodir”, diz para o ex.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (20) de “Dona de Mim”:

Tânia ouve quando Filipa confessa a Leo que duvida da possibilidade de Jaques ter tirado a vida de Abel. Ayla questiona Samuel sobre as decisões da fábrica. Kami nota o interesse de Lírio em Pam. Sofia comenta com Filipa que Rosa poderia levar suas receitas para a televisão. Mauro alerta Jaques sobre a visita de Leo e Filipa a Ricardo. Marlon lida com seu estado emocional. Pam beija Lírio. Filipa oferece bebida a Jaques, e acaba se irritando quando ele afirma que é o dono de tudo que foi de Abel. A pedido de Jussara, Leo conversa com Marlon.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *