Diogo Nogueira comenta relação com Paolla após polêmica

O cantor Diogo Nogueira, 43, publicou um vídeo nas redes sociais em que desabafa sobre os comentários que vem recebendo desde o anúncio do fim do relacionamento de cinco anos com a atriz Paolla Oliveira, 43.

O artista também comentou a repercussão de uma mensagem deixada em uma publicação da ex-namorada, na qual a chamou de “garotinha”.

No vídeo, Diogo questiona as especulações sobre um suposto término conturbado e afirma que o fim do relacionamento aconteceu de forma tranquila.

“Eu fico impressionado em como as pessoas têm o costume de acreditar em sites de fofoca, em programas de fofoca. A gente terminou numa boa, foi lindo. Vivi um momento incrível com essa mulher incrível que é a Paolla Oliveira”, declarou.

O cantor reforçou, ainda, que mantém uma relação de amizade com a ex-namorada e que os dois seguem em contato. “A gente troca mensagem, a gente se fala”, disse, ao alertar os fãs para não acreditarem em tudo o que leem.

O que aconteceu?

A polêmica teve início após Diogo comentar em uma publicação em que Paolla celebra seus 20 anos de carreira. Na mensagem, o cantor utilizou a expressão “garotinha”, o que foi interpretado de forma negativa por alguns internautas.

No desabafo, explicou que o termo não teve conotação pejorativa e foi usado de maneira carinhosa, em reconhecimento à trajetória profissional da atriz.

“Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa? Por que vocês não vão estudar? Vocês vivem essa ‘loucura internética'”, comentou.

“Estou pasmo. Me colocam em um lugar que não é meu, não sou eu. Ela está fazendo 20 anos de carreira, eu também, e a parabenizei. Acredito que vocês precisam se cuidar mentalmente. Acho que as pessoas que falaram sobre isso vão responder pelos seus atos e palavras. Fica a dica”, finalizou.

Nos comentários os fãs apoiaram o artista sobre o acontecido: “Recado maravilhoso, cada dia mais sou fã”. “A gente que te acompanha sua carreira, sabe o que é de verdade”.

Veja a publicação oficial:


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *