O campeão do BBB 7, Diego Alemão, 44, pediu uma disputa contra o ex-rival de reality show, Alberto Cowboy, que entrou no programa novamente, agora no BBB 26.
Depois que o brother relembrou ter vivido uma rivalidade no programa de dezenove anos atrás, Alemão de pronunciou e pediu um duelo. “Pronto para a revanche. Já que a minha história vai ser revisitada que seja cara a cara frente a frente como deve ser. Agora é com vocês, BBB 26, eu nunca fujo de nada se tiverem a coragem de me escalar. Estou pronto”, declarou o empresário em uma publicação com a música “Revanche” de Neto e Jr.
Em um vídeo, ele também provocou Dourado, atual diretor de reality de gênero de reality show da emissora, para que ele fosse selecionado para levar a rivalidade para o programa: “Pronto para a revanche, Dourado, só estou esperando você me botar”.
Em 2007, Diego Alemão e Alberto Cowboy tinham uma rivalidade que entrou para a história do programa. Naquela edição, os brothers disputaram uma prova de resistência com duração de 21 horas, que foi vencida pelo mineiro. Ele bateu o próprio recorde nesta semana, vencendo Jonas Sulzbach após 24 horas de dinâmica e se tornou o primeiro Líder da edição.
Jonas e Cowboy fazem parte do grupo Veteranos da edição, que trouxe ex-participantes de volta ao jogo na briga pelo prêmio milionário.