A chuva que atingiu a capital paulista neste sábado (7) não foi suficiente para espantar o público do bloco Forrozin.
Comandado pela cantora Mariana Aydar, o cortejo pelo parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, celebrou a cultura nordestina com um repertório repleto de forró, xote e maracatu, consolidando a presença da artista no pré-carnaval paulistano.
Mariana postou um vídeo dela durante a apresentação, que começou sem chuva, mas seguiu mesmo com a tempestade que chegou de repente. “Debaixo da chuva, com o Ibira cheio e o coração transbordando forró”, escreveu ela na legenda dos stories.
Pelo segundo ano consecutivo, Mariana levou o seu “baile de rua” para a avenida Pedro Álvares Cabral.
Em 2025, o bloco havia feito sua estreia no Ibirapuera após quatro anos desfilando no centro. Agora, em 2026, a cantora reafirma a força do projeto no circuito dos megablocos, cantando sucessos autorais e clássicos de Dominguinhos e Geraldo Azevedo sob as capas de chuva dos foliões.
“O Carnaval é um momento de magia e alegria”, costuma dizer a cantora, cuja ligação com o gênero vem de berço, já que sua mãe foi empresária de Luiz Gonzaga.
A presença de Mariana no Ibirapuera abre caminho para outro gigante da música brasileira: o bloco Bicho Maluco Beleza, do mestre Alceu Valença, que assume o comando do público logo após a dispersão do Forrozin, mantendo a energia nordestina viva no pré-carnaval de São Paulo.