Cristiano Ronaldo participou na noite desta terça-feira (18) de um jantar na Casa Branca a convite do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Acompanhado de Georgina Rodríguez, o jogador português chamou atenção mesmo em meio a autoridades e figuras influentes do cenário político e tecnológico.
Uma selfie feita pelo próprio Cristiano rapidamente viralizou. Na imagem aparecem Georgina, Elon Musk, o secretário de Comércio dos EUA, Howard Lutnick, e David Sacks, presidente do conselho consultivo do governo norte-americano para ciência e tecnologia. Sacks e Lutnick também compartilharam a foto, descrevendo o encontro como uma “grande noite”.
Donald Trump não entrou na selfie, mas citou Ronaldo durante o jantar na Sala Oeste. Em tom bem-humorado, agradeceu a presença do atleta e disse que seu filho Barron ficou especialmente entusiasmado por conhecer o ídolo.
As imagens do evento são poucas, já que a cerimônia foi privada. Além da selfie, apenas algumas fotos feitas por convidados foram divulgadas. Cristiano, de 40 anos, não discursou, mas foi posicionado em destaque na mesa principal, próximo a Trump e aos representantes sauditas.

Europa conhece as últimas classificadas de maneira direta; restam vagas da Concacaf e dos dois torneios de repescagem que serão realizados no mês de março
Folhapress | 21:47 – 18/11/2025