Uma menina, de 12 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, com mão e pés amarrados com panos, na tarde deste sábado (19), em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da criança foi localizado com sinais de violência, como uma lesão no olho e indícios de estrangulamento.
Uma testemunha do caso disse que moravam na casa a criança, a mãe dela, um homem e outras duas crianças. O homem citado teria saído da residência sob a alegação de que sua esposa estaria passando mal. Ele, que é padrasto da criança, teria sido a última pessoa a vê-la viva.
Outra testemunha disse que quando encontrou a criança, ela estava “de bruços em cima da cama, com as mãos amarradas e um pano no pescoço, sem sinal de vida”.
Segundo a SSP (secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e a equipe do Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou a morte.
“O caso será investigado como homicídio pelo 1º DP da cidade, onde a autoridade policial solicitou perícia ao local e exames de IML ao corpo”, finalizou a pasta.
*Sob supervisão de AR.