“Corrida das Blogueiras”: confira as novidades da 7ª temporada

A sétima temporada do reality show “Corrida das Blogueiras” foi oficialmente confirmada e promete ser a mais diversa da história do programa. Apresentado por Edu Camargo e Fih Oliveira, do canal Diva Depressão, o reality estreia no dia 28 de outubro, às 20h, no YouTube, com episódios semanais exibidos todas as terças-feiras pelos canais Diva Depressão e DiaTV.

A estreia será marcada por uma watch party na festa Realness, no Audio Club em São Paulo, evento conhecido por receber drags de todo o Brasil. Antes disso, um teaser será divulgado em 21 de outubro, e, no dia 30, acontece o “Lounge das Blogueiras”.

Recorde de patrocínio após quase cancelamento

O projeto, que quase foi cancelado este ano por falta de investimento, deu uma reviravolta graças à mobilização dos fãs nas redes sociais. A pressão do público resultou no maior número de patrocinadores da história do reality.

Diferentemente das edições anteriores, a sétima temporada não terá estreia nos cinemas devido a questões orçamentárias. No entanto, está confirmada a final presencial na Vibra São Paulo, com venda de ingressos a ser anunciada em breve.

Maior diversidade no elenco

Segundo Edu e Fih, esta edição recebeu um número recorde de inscrições e foram realizadas entrevistas com criadores de conteúdo de diferentes lugares, idades e perfis. Essa abertura marca uma mudança significativa no formato, prometendo um elenco mais representativo e diverso.

A dupla garante que as provas clássicas continuam, mas com propostas atualizadas. O Flop, a prova de eliminação, também terá alterações e estará mais conectado às tendências atuais de criação de conteúdo. Um spoiler revelado pelos apresentadores: haverá uma prova sobre “as frutas do amor”, mas talvez não tão do amor assim, teremos que assistir para conferir.

Desde sua criação em 2018, o “Corrida das Blogueiras” se consolidou como um dos realities mais relevantes do YouTube Brasil. Idealizado por Edu Camargo e Fih Oliveira e produzido pela DiaTV, o programa tem um custo aproximado de R$ 4 milhões por temporada e é exibido gratuitamente na plataforma.

Até hoje, já foram ao ar 81 episódios com a participação de 46 criadores de conteúdo. Cada episódio registrou uma média superior a 700 mil visualizações, somando mais de 12 milhões só na sexta temporada.

Além disso, uma pesquisa realizada pela Wake Creators, plataforma focada em marketing de influência, o “Corrida das Blogueiras” apareceu em 5º lugar entre os reality shows mais amados dos brasileiros, com 3% das preferências em 2025.

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *