A Conmebol emitiu um comunicado nesta segunda (17) alertando para possíveis golpes na venda de pacotes para a final da Libertadores 2025, que acontece em Lima, no Peru, em 29 de novembro.
Avisada sobre pacotes de viagem e ingressos oferecidos pela agência Outsider Tours, a confederação disse “desconhecer a origem e a autenticidade das entradas inclusas nessa proposta.”
“Por isso, (a Confederação) adverte o público em geral que não se responsabiliza pela validade dos tickets adquiridos fora dos canais oficiais”, concluiu a entidade em seu site.
A venda oficial de ingressos para a final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, é feita online apenas pela plataforma https://libertadores.eleventickets.com/.
Fora da internet, a única empresa autorizada a comercializar pacotes ligados ao torneio é a Absolut Sports, de acordo com a própria Conmebol, que afirmou que tomará medidas para proteger os torcedores.
“A CONMEBOL adotará as medidas cabíveis para proteger os direitos dos fãs e garantir um processo de venda transparente e seguro.”