O jovem Tássio do Sacramento Nunes, de 24 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (14) durante uma confraternização da Torcida Organizada Bamor em uma chácara no bairro Santa Helena, em Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, Tássio foi atingido ao sair da propriedade para verificar a origem de explosões, supostamente provocadas por bombas lançadas por desconhecidos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, em Mata de São João, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, que realiza diligências e ouve testemunhas para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Integrantes da torcida registraram o luto nas redes sociais, publicando uma mensagem de pesar. “Luto. Tássio, descanse em paz, guerreiro! O pior dia de um TAZ é quando um de nós se vai. Em luto por um irmão”.
Também nas redes sociais, os familiares de Tássio Nunes informaram que o velório será realizado nesta segunda-feira (15) no cemitério Bosque da Paz, em Dias D’Ávila, às 15h45, seguido do sepultamento às 17h.