Choque-Rei é marcado por arbitragem polêmica e confusão generalizada; veja

No clássico que agitou a 27ª rodada do Brasileirão, neste domingo (5), o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2, de virada, no Morumbis. Além da reviravolta no placar, o Choque-Rei ficou marcado por polêmica de arbitragem e um clima quente entre os jogadores.

Quando o Tricolor ainda vencia o rival por 2 a 0, os donos da casa reclamaram de um pênalti ao seu favor. Aos sete minutos do segundo tempo, o atacante Gonzalo Tapia foi derrubado na área pelo meia Allan, mas o árbitro Ramon Abatti Abel não assinalou a penalidade (confira o lance no vídeo abaixo).

Além disso, o clássico teve um momento de desentendimento entre os jogadores na marca de 34 minutos da etapa final, quando o placara mostrava 2 a 2.

Em uma disputa de bola na linha de fundo, Enzo Díaz, do São Paulo, se chocou com Vitor Roque, do Palmeiras, que reagiu com irritação. A troca de empurrões deu início a um princípio de confusão entre os atletas.

O tumulto durou alguns minutos, até que os ânimos foram contidos. Após a situação se acalmar, Ramon Abatti Abel aplicou cartão amarelo para os dois envolvidos.

 


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *