Champions League: na terra de Haaland, Bodo/Glimt sai na frente do City

O Bodo/Glimt venceu o primeiro tempo por 2 a 0 contra o Manchester City nesta terça-feira (20), pela 7ª rodada da Champions League. A partida acontece no Aspmyra Stadion, na Noruega, país natal de Erling Haaland.

Com o resultado parcial, o City segue na quarta colocação, com 13 pontos. O Bodo/Glimt, 32º colocado com três pontos, segue fora da zona de classificação e não entra, por enquanto, para as oitavas.

O time norueguês abriu o placar aos 22 minutos. Kasper Høgh marcou de cabeça após contra-ataque. Dois minutos depois, o atacante voltou a aparecer, desta vez finalizando com o pé direito dentro da área para ampliar a vantagem.

O Manchester City teve maior presença ofensiva ao longo da etapa inicial. A equipe criou chances com Haaland, Foden, Rodri e Max Alleyne, mas parou na defesa adversária e nas finalizações para fora.

Haaland desperdiçou oportunidades aos 10 e aos 45 minutos. Rodri também levou perigo de cabeça após cobrança de escanteio. Foden tentou chutes de fora da área, sem sucesso.

O Bodo/Glimt apostou em transições rápidas e voltou a ameaçar com Kasper Høgh e Jens Petter Hauge. O time norueguês foi eficiente nas chances que teve e levou a vantagem para o intervalo.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *