Cardi B pode acabar estrelando o Super Bowl deste ano? Entenda

Fiel ao seu estilo inimitável, o Super Bowl deste ano pode acabar sendo todo sobre Cardi B.

A rapper de “Bodak Yellow” – que no último fim de semana se apresentou no Studio 8H como atração musical do milésimo episódio do “Saturday Night Live” – está fazendo muitos acreditarem que ela poderá ser uma das atrações do show do intervalo do Super Bowl deste ano, que terá como atração principal o recém-coroado vencedor do Grammy de Álbum do Ano, Bad Bunny.

Ela não precisará viajar muito, já que Cardi B já estará no jogo.

Assim como Taylor Swift no ano passado, a rapper ousada tem um interesse pessoal no Super Bowl, já que seu namorado, o wide receiver Stefon Diggs, jogará na prestigiosa partida ao lado de seu time, o New England Patriots.

Havia grandes expectativas para o Super Bowl LIX no ano passado, já que Swift já estava presente para torcer por seu então noivo, Travis Kelce, e seu time, o Kansas City Chiefs, e os fãs esperavam que ela subisse ao palco no show do intervalo com o artista principal, Kendrick Lamar, para uma apresentação de seu remix de “Bad Blood” – no qual Lamar foi um dos colaboradores.

Isso não aconteceu, mas agora que Cardi B está na era WAG (sigla para Wifes and Girlfriends, como são chamadas as esposas e namoradas de atletas), as expectativas são altas de que ela possa realizar o sonho duplo de comparecer para torcer pelo seu amado e também subir ao palco em um dos maiores eventos de performance do mundo.

Deus sabe que Cardi deu às pessoas motivos para terem esperança em tais coisas.

Seu entusiasmo tanto pelo futebol quanto por Diggs, com quem tem um filho recém-nascido, tem sido bastante evidente ultimamente.

A vencedora do Grammy compareceu aos jogos vestida como se fosse a Semana de Moda, exibindo looks que iam de um conjunto vintage de tweed rosa da Chanel a um look todo em couro cinza da Jagne, que incluía um corset.

Cardi, que nasceu Belcalis Marlenis Almánzar, fez uma declaração e tanto, e a NFL percebeu.

Sua peruca verde-menta esvoaçante deu um toque de cor chamativo quando a organização esportiva publicou um vídeo comemorativo em sua conta verificada do Instagram, no qual ela declara: “Vamos para o Super Bowl!”, após os Patriots garantirem sua vaga ao derrotarem o Denver Broncos no jogo do Campeonato da AFC na semana passada.

O penteado chamativo de Cardi B foi acompanhado por um enorme casaco de pele quando ela conversou com o repórter da NFL Network, Cameron Wolfe, sobre Diggs e como ele lutou para chegar ao Super Bowl.

“Estou muito animada, muito feliz por ele e muito orgulhosa”, disse ela. “Ele acabou de voltar de uma lesão no LCA e eu acompanhando o progresso e a trajetória dele, desde a primeira vez que começou a correr com a bola até agora, entrando para os Patriots e indo para o Super Bowl, estou muito feliz por ele e por todo o time.”

A transformação da estrela em uma superfã de futebol americano a ajudou a se tornar onipresente ultimamente, desde encontros com o dono dos Patriots, Robert Kraft, até sua suposta apresentação na festa da Fanatics for Super Bowl, organizada por Michael Rubin e planejada para acontecer em São Francisco um dia antes do Super Bowl LX.

Mas é a crença de que Bad Bunny a trará para o show do intervalo que mais empolga muita gente.

A dupla não só já colaborou anteriormente com o também artista latino J Balvin no sucesso de Cardi B de 2018, “I Like It”, como quatro anos depois, Bad Bunny encerrou a etapa americana de sua “World’s Hottest Tour” convidando Cardi para se juntar a ele no palco do SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia.

Ela ficou tão impressionada com tudo aquilo que tuitou sobre o assunto.

“Eu estava neste estádio para o Super Bowl não faz muito tempo… Tem mais gente aqui hoje no show do Bad Bunny do que no Super Bowl! … Literalmente, o objetivo de qualquer artista!”, ela escreveu na época.

Seria, portanto, de certa forma profético da parte de Cardi B se ela acabasse no palco do Super Bowl neste fim de semana com Bad Bunny.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *