No confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0. Logo no início do segundo tempo, o volante Marlon Freitas, capitão da equipe carioca, sofreu uma pancada na cabeça e precisou sair de campo de ambulância.
Ele disputou uma bola no alto com o uruguaio Ignacio Laquintana, acabou acertando a nuca do adversário e caiu desacordado. Segundo a transmissão do canal “SporTV”, Marlon despertou e disse que estava bem ainda no gramado.
Choque feio de cabeças entre Marlon Freitas e Laquintana. Volante do Botafogo caiu desacordado. Ambulância no gramado. pic.twitter.com/rjAYwLJsU5
— Bárbara Mendonça (@barbaramendoncc) August 6, 2025
Mais tarde, a transmissão do jogo atualizou que o atleta seguiu acordado e conversando a caminho do Hospital Universitário São Francisco, localizado em Bragança Paulista-SP.
Marlon Freitas deu lugar ao meio-campista Danilo, que saiu do banco de reservas aos nove minutos da etapa final. Na partida de ida, o Glorioso derrotou o RB Bragantino pelo placar de 2 a 0.