Cão de Hamilton é internado e piloto desabafa: “Não sabemos se vai acordar”

O piloto britânico Lewis Hamilton enfrenta um momento delicado fora das pistas. Roscoe, seu cão de estimação, foi internado com pneumonia e sofreu uma parada cardíaca durante a internação.

Segundo Hamilton, o cachorro se encontra em coma.

A informação foi divulgada pelo próprio heptacampeão da Fórmula 1 por meio de suas redes sociais, onde pediu apoio e orações dos fãs.

“Por favor, mantenham o Roscoe em seus pensamentos. Quero manter todos vocês informados. O Roscoe pegou pneumonia novamente e estava com dificuldade para respirar. Ele foi internado no hospital e sedado para acalmá-lo enquanto o examinavam e, durante o procedimento, seu coração parou. Conseguiram fazer o coração voltar a bater e agora ele está em coma. Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã tentaremos acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e apoio”, escreveu o piloto da Ferrari.

Roscoe é um grande conhecido dos fãs de Fórmula 1. O bulldogue inglês é frequentemente visto acompanhando Hamilton nos bastidores das corridas e em publicações nas redes sociais. No Instagram, o perfil de Roscoe conta com mais de um milhão de seguidores.

Hamilton é dono de Roscoe desde 2013 e sempre demonstrou forte vínculo emocional com o animal, a quem trata como membro da família.

Em entrevista à Vogue neste ano, o heptacampeão rasgou elogios ao companheiro de quatro patas.

“Ele é o mais gentil, um amor. Qualquer um pode se aproximar dele em qualquer lugar. Ele nunca atacou ninguém. Ele é super, super tranquilo. Ele não fica bravo perto de outros cães. Ele é provavelmente o cão mais dócil que existe, na verdade, até ver uma bola de boliche ou de futebol americano”, brincou.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *